segunda-feira, 10 de maio de 2010

Pensamento do dia..

Esta é uma idéia que já me vem assombrando há algum tempo. Nos últimos anos teima em ser... violentamente persistente. Tenho as minhas teorias para o justificarem, mas são "apenas" linhas vincadas da minha realidade, escritas a tinta de caneta permanente e que me sublinham um facto que eu já sabia: as borrachas para tinta não resultam; ou, no máximo consegues retirar a tinta e deixar uma visível nódoa, ou, acaba-se mesmo por rasgar o papel. Enfim... o que eu penso é que... os fins de semana deveriam ser de três dias e portanto, as Segundas-feira deveriam ser abolidas do calendário de trabalho. Acho mesmo que conseguiriamos, desta forma, das um pulo significativo na produção nacional. Parece antagónico mas... não trabalhariamos, nós, com mais satisfação?!! Eu.. sem dúvida.

1 comentário: