quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Férias...

O corpo, mesmo cansado, lá se arrasta... Os pés cumprem ordens do cérebro independentemente do seu estado. Ainda emitem sinais de "sos" para o chefão mas... acabam sempre por suportar o peso de todo o corpo...
Mas... e à alma, quem ordena?
A alma também precisa de férias! Nem que seja só para sentir que está a fugir à rotina. A minha também gosta de sol, de "relax" e como dizia eu a uma amiga minha: a minha alma já só pensa em mar, calor e bares de verão!

1 comentário:

  1. pois é...
    "aguenta, aguenta, aguenta" é o que penso todos os dias quando me levanto... e nestes últimos dias tem sido muito difícil!
    Mas é o último sopro antes descanso total.
    Apesar de ainda ter muito que tratar antes de me reencontrar com praias alentejas, amanhã o acordar vai como gosto "lento" :)
    E a partir de segunda-feira, acabaram-se horários e tarefas para cumprir!
    Só quero dar descanso à Alma, com sol, praia e passeios :)
    Ahhh...e nós, vemo-nos por lá!! ;)

    ResponderEliminar